CARREGANDO

Busque Aqui

Descubra 3 maneiras criativas de usar calça legging

DICAS

Descubra 3 maneiras criativas de usar calça legging

Compartilhar
calça legging

A calça legging é uma peça muito confortável e que se adapta bem a uma grande variedade de corpos. Quando é confeccionada com um material de qualidade, então, você simplesmente não tem vontade de tirar do corpo! Não é à toa que ela caiu no gosto popular e saiu das academias para as ruas em pouco tempo.

Entretanto, não basta apenas vestir sua calça legging e sair de casa. Para um look casual realmente interessante, vale apostar em um pouco mais de estilo. É por isso que listamos aqui 3 maneiras muito criativas para você arrasar usando essa proposta. Confira!

1. Use a calça legging com ankle boots

Combinar suas leggings com as famosas botinhas de cano curto, com certeza, é uma receita para o sucesso. Especialmente se forem pretas ou de cor escura, elas alongam as pernas e fazem com que você pareça uma pessoa mais alta.

Quanto menos detalhes o sapato trouxer, melhor: a ideia é criar uma sensação de continuidade. Escolha uma blusinha, como a regata. Se for soltinha, poderá ficar bem confortável e conveniente: você vai conseguir um visual equilibrado e cheio de estilo.

2. Aposte na calça legging com vestido

Não é porque esfriou um pouquinho que você não pode usar seus vestidos! Basta colocar uma calça legging por baixo e você terá um look quentinho e superatual. Afinal, essa é uma tendência extraída dos anos 80 e que deixa qualquer produção muito mais interessante.

Opte por vestidos soltinhos e com a cintura bem marcada, isso vai valorizar a sua silhueta. Use cinto e botas de salto: você terá um look incrível, tanto para o dia quanto para o happy hour.

3. Experimente as leggings estampadas

Se você quer uma produção bastante criativa e diferente, uma legging estampada pode ser a solução. Existem modelos variados, desde os mais femininos até os rockers. Aposte nesse estilo de calça para criar uma produção cheia de personalidade e atitude!

Vale lembrar apenas que, dependendo da estampa, elas podem dar uma impressão de pernas mais grossas, o que é ótimo se você quiser acrescentar um pouco mais de volume à sua silhueta. Combine com um suéter de cor neutra, uma regata alongada ou até mesmo um blazer oversized. Com certeza, vai ser um visual único.

A calça legging é muito confortável, versátil e pode ser usada em diversas ocasiões. Entretanto, como você quer usar esse tipo de roupa com estilo, procure evitar peças que fiquem transparentes e escolha tecidos firmes e de qualidade. Para um visual mais casual, use sob os vestidos; para um look poderoso, combine com suas ankle boots de salto; e para uma produção cheia de atitude, experimente as versões coloridas. Só não se esqueça de que a blusa deve ser mais alongada na parte de trás para conquistar um visual mais chique.

Está esperando o que para fazer as suas escolhas? Entre no nosso site e conheça nossas opções de calças legging!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *