CARREGANDO

Busque Aqui

Confira as principais tendências da moda fitness

MODA FITNESS

Confira as principais tendências da moda fitness

Compartilhar
moda fitness

Nada como um look fitness novinho para ajudar a vencer a preguiça na hora de treinar. Pode parecer besteira, mas usar uma roupa bonita e confortável sempre acrescenta um gás a mais na disposição!

E como nós sabemos sobre a importância de praticar atividades físicas regularmente, trouxemos aqui algumas tendências de moda fitness para inspirar você a progredir nos seus treinos. É só continuar a leitura e escolher as suas preferidas!

Use cores vivas nas suas roupas fitness

As cores fortes e estampas são características das tendências de moda fitness. Afinal, ainda que a cada estação isso possa variar um pouco, entre tonalidades mais abertas e fechadas, usar uma roupa em tonalidades vibrantes sempre vai levantar seu astral.

Em 2020, o amarelo, o vermelho, o cinza e as cores neon estarão em alta, especialmente no verão. As estampas, por outro lado, se mostrarão um pouco mais discretas, com contrastes menores de cor. Por isso, deixe as misturas psicodélicas de tonalidades de lado e invista em desenhos divertidos e combinações com menos cores.

Invista nos tecidos tecnológicos como tendências de moda fitness

Uma das maiores tendências quando o assunto é moda fitness está no material usado para confeccioná-las. As altas temperaturas do nosso país e a necessidade de criar roupas para atividades mais intensas demandaram que os tecidos se tornassem cada vez mais tecnológicos.

Assim, você garante praticidade, mais liberdade de movimentos, conforto térmico e nenhuma transparência. Além disso, materiais anticelulite, como o Emana, já são uma realidade, assim como as roupas com tratamento contra os raios UV para proteger você do sol enquanto se exercita.

Aposte nos recortes e transparências

Seguindo as tendências de streetwear, as transparências e os recortes também estão em alta. Por isso, invista em shorts com detalhes em tule, recortes em outras tonalidades e tops com decotes em locais diferentes. Como nas costas e na barriga, por exemplo.

Esse tipo de roupa valoriza o corpo e cria mais contornos. Você verá como a roupa certa faz com que você se sinta melhor durante a prática das atividades e ainda mais confiante.

Experimente usar bodys

O body surgiu como uma tendência em 2017 e acabou caindo no gosto das pessoas. Tanto que ele saiu das ruas e foi direto para as academias, valorizando o corpo e proporcionando liberdade de movimentos.

Combine seu body com shorts, saias e diversos tipos de calças. Quanto mais diferente ele for, mais interessante seu look poderá ficar. Você pode optar por versões com mangas longas, decotes nas costas, recortes e tiras. Escolha o que você se sente melhor e invista na ideia!

Quando o assunto é moda fitness, aposte nas cores fortes, recortes, transparências e tecidos tecnológicos. No entanto, se você gosta da prática de exercícios regulares, precisa investir sempre em peças de boa qualidade.

Por mais que existam opções mais econômicas, nem sempre elas são realmente duráveis. Portanto, busque sempre pelo melhor custo-benefício e potencialize seus ganhos durante seus treinos. Além de se sentir melhor com a própria aparência, a roupa certa ajuda você a melhorar sua performance e ficar sempre por dentro da moda fitness.

Está esperando o que para dar um gás nos seus treinos com um look novo? Assine a nossa newsletter e aproveite todas as novidades em primeira mão!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *